Um olhar crítico sobre a baixada santísta e o mundo

25.10.05

Baby não está bem

A Baby Consuelo (agora Baby do Brasil) não deve estar de posse das suas faculdades mentais. Se é que alguma vez esteve.












Aos oito anos diz ter visto o diabo em pessoa"Estava dormindo quando alguém que tinha pés de bode e cara de tarado disse: 'Eu sou o demônio e estou aqui na cama com você”.

Na década de 60 e 70 ela mergulhou fundo no misticísmo hippie e no umbandísmo. Tinha como guru espiritual o auto-intitulado paranormal Thomas Green Morton – O Homem do Rá. Há alguns anos disse ao Fantástico que os “poderes” de Thomas (um notório charlatão) vem de Lúcifer.

Há seis anos virou evangélica e participava da Igreja Sara Nossa Terra. Há três anos começou a reunir seus próprios fiéis (19 atualmente) a está prestes abrir sua própria Igraja: Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Atualnmente ela diz lutar contra o demônio e que ele é a causa das doenças e do Furacão Katrina que arrasou Nova Orleans. E que o Tsuname da Ásia é um sinal claro do Apocalipse.

Diz que já fez e faz milagres (em nome de Deus é claro) como por exemplo quando ressuscitou a filha de Paulinho Boca, amigo dos tempos dos Novos Bainos.

"Ela morreu na minha frente", diz Baby. "Eu me desesperei, subi no telhado e gritei: 'Você é Deus, eu creio'. Urrei tanto que senti os meus ovários".

O pai no entanto diz que a filha teve apenas uma convulsão!

Em 2000, quando o baterista Marcelo Yuka ficou paraplégico depois de levar seis tiros, Baby entrou com a Bíblia na mão no hospital gritando:

"Levanta-te e anda".

Como não funcionou usou de um Ad Hoc bem bem curioso:

”só não funcionou porque manifestações de outras religiões confundiram as energias do ambiente”

Também diz que já viu Jesus :

"Eu vi Jesus e Ele é o maior casca-grossa que existe” e complementa: "ele tem estatura mediana".

Alguém tem aí uma camisa de força para essa mulher...:-)

Fonte: Revista Veja - edição 1928 - 26 de outubro de 2005

1 Comments:

Blogger widson porto reis said...

Tanta cocaína tem que ter algum efeito no cérebro mesmo...

1:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home