Um olhar crítico sobre a baixada santísta e o mundo

3.10.05

Previsões de Robério de Ogum

Navegando pela internet eu me daparei com um chat feito em 2000 onde o "vidente" Robério de Ogu fez suas previsões para 2001. Abaixo transcrevi as perguntas/respostas que considerei mais "curiosas". Cada um tire as suas próprias conclusões...














Existe alguma chance de o Lula ser eleito presidente algum dia?
Robério: Não, nenhuma, o LULA nunca chegará a cargo executivo nenhum.

Não é muito óbvio todo o ano ter uma previsão catastrófica, sem citar nomes ou lugares que ocorrerão?
Robério: Um estado que terá problemas é o Mato Grosso, o Pantanal será atingido. Falo de um acidente natural muito maior.

Vão melhorar os empregos no Brasil?
Robério: O próximo ano será positivo ao social, crescimento do País em termos do trabalho, Será positivo.

Será encontrada cura para alguma doença (câncer, aids...)?
Robério: A ciência levará um susto muito grande... Câncer e AIDS serão vencidos.

Saberia me dizer como o Ronaldinho ficará nos jogos do Brasil?
Robério: Ano negativo para ele. Viverá muitos problemas familiares, chega a separação, não terá sucesso na seleção brasileira, e no final do ano transfere-se de clube.

Gostaria de saber suas previsões sobre o conflito no Oriente Médio?
Robério: Com certeza ainda no final deste ano os dois líderes. Barak , Araft irão falar em uma cadeia para que o mundo possa ouvir que haverá paz. De agora até o meio do ano que vem esse sonho será realidade.

E quem será o futuro presidente do EUA?
Robério: Eu realmente não vi, mas sempre tive uma simpatia ao Al Gore. Sempre achei que espiritualmente o Gore é muito mais equilibrado, mais cheio de paz que o Bush. A minha sensibilidade espiritual se tivesse feito uma previsão seria de que seria o presidente dos EUA.

O que acha da fuga do do Juiz LALAU? Por que o Brasil não achou ou não quer achá-lo?
Robério: O juiz Lalau no máximo até o começo de março do ano que vem ele será encontrado e aí surgirá no País muito e muitos escândalos.

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL?
Robério: Eu li na revista ISTOÉ mais ou menos há dois anos que o político que manteria astral, respeito e que mudaria a face da honestidade do político brasileiro e que poderia chegar a presidência da república é Mario Covas.

É verdade que haverá um terremoto que destruirá todo o Estado da Califórnia, nos EUA?
Robério: Espiritualmente há lugares que são muito habitados por numerosas populações de espíritos que acabam atraindo forças negativas e que podem transformar ou mudar o comportamento da natureza e a Califórnia e outras localidade do nosso planeta são muito marcadas por essas forças.

E o futuro da mídia no Brasil? Continuaremos a ser bombardeados com bobagens tipo tchan, tchun e celebridades relâmpago em 2001?
Robério: Sim...